Informação - 3º Período

O DL n.º 14-G/2020 de 13 de abril, estabelece as medidas excecionais e temporárias na área da educação, no âmbito da pandemia da doença COVID-19, relativo à realização e avaliação das aprendizagens, ao calendário escolar e de provas e exames dos ensinos básico e secundário, às matrículas, à inscrição para os exames finais nacionais e ao pessoal docente e não docente, de modo a assegurar a continuidade do ano letivo de 2019/2020, de uma forma justa, equitativa e de forma mais normalizada possível.

 

 

Consultar aqui as orientações para a utilização de tecnologias de suporte ao ensino à distância, da Comissão Nacional de Proteção de Dados.

 

 

Princípios Orientadores para acompanhamento dos alunos que recorrem ao #EstudoEmCasa.

Informação - Bolsa de Mérito

 

Avisam-se os alunos a quem foi concedida a Bolsa de Mérito, que o pagamento da mesma irá ser feita por transferência Bancária.

Avaliação - 2º Período 2019/2020

Informa-se toda a comunidade educativa que se encontra disponível no GIAE ONLINE (https://giae.aeaag.pt/a avaliação do 2.º período, podendo ser consultada com o respetivo código de acesso. Consultar aqui os procedimentos para recuperar a senha de acesso à plataforma.

Devido ao constrangimento da situação que nos encontramos não poderá ser possível a consulta da mesma presencialmente.

Informação - Exames/Inscrições 2019/2020

Informam-se os alunos que ainda não se inscreveram nas Provas e Exames dos Ensino Básico e Secundário que deverão adotar os seguintes procedimentos:

- Fazer o download do respetivo modelo de Boletim de Inscrição (modelo Ensino Básico (apenas para alunos Externos)/modelo Ensino Secundário);

- Preencher o Boletim de acordo com as respetivas instruções (Instruções Ensino Básico / Instruções Ensino Secundário), de acordo com os respetivos códigos (Códigos Ensino Básico / Códigos Ensino Secundário) e de acordo com a respetiva Tabela de Cursos do Ensino Secundário;

- O Boletim depois de preenchido e assinado deve ser enviado para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

- Os alunos do 12º ano deverão enviar o pedido de atribuição de senha, efetuado na página eletrónica da Direção-Geral do Ensino Superior (Pedido de Senha Online), para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

No caso de ter dúvidas pode contactar o número 928 101 802, entre as 9:00h-12:30h e as 14:00h-17:00h.

Escolas de Acolhimento

Para utilização dos profissionais da área da saúde e segurança que não podem ficar em casa para acompanhamento aos seus filhos, informa-se quais as escolas disponíveis para receção das crianças.

AUTOAVALIAÇÃO DO AEAAG – INQUÉRITOS

A Equipa de Autoavaliação do AEAAG informa os Encarregados de Educação do Ensino Pré-Escolar, os Alunos dos 4º, 6º, 9º e 12º Anos e respetivos Encarregados de Educação, o Pessoal Docente e o Pessoal não Docente que devem aceder aos links abaixo e usar a palavra-passe que lhes foi atribuídapara responderem aos Inquéritos.

LINKS:  Docentes  /  Encarregados de Educação do Pré-Escolar  /  Encarregados de Educação do 1ºCEB, 2ºCEB, 3ºCEB e Secundário  / Assistentes Técnicos e operacionais  /  Alunos

Submeta o Inquérito até ao dia 31 de março.

O contributo de todos é importante!

Plano de Contingência - COVID-19

 

Em cumprimento do Despacho 2836-A/2020, torna-se público o Plano de Contingência - COVID-19

Pág. 6 de 33

 

  

  

 

  

  

 

 

  

  

  

 

1

   

 

   

 

  

  

JSN Solid template designed by JoomlaShine.com